O desafio de hoje parece simples. Teremos pela frente o América MG último colocado na tabela. O mando de jogo é deles, porém nem vamos reparar nesse pequeno detalhe, já que a diretoria do clube mineiro resolveu mandar o jogo para Uberlândia e cedendo 40 mil ingressos para a Fiel Torcida.
Na teoria parece ser um jogo fácil. Mas, nessa reta final de campeonato não podemos determinar a dificuldade dos jogos, como por exemplo, no domingo passado jogando em casa tivemos grandes emoções contra o penúltimo colocado Avaí, e no primeiro turno, esse mesmo América complicou em pleno Pacaembu.
No Timão teremos a volta de um guerreiro: o nosso ex-capitão Chicão está de volta, não recuperando a titularidade, mas substituindo Paulo André que foi suspenso. Voltam também ao time o zagueiro Wallace que substitui L. Castán (expulso no último jogo) e Alex que se recuperou de lesão.
Ficam de fora Jorge Henrique por lesão e Adriano por condicionamento físico.
A expectativa é grande para esse jogo, no caso de vitória poderemos arrancar na frente. Expectativa também para a volta do Chicão que é um jogador espetacular, mas não vivia um bom momento. Acredito que voltará honrando o manto e dando o sangue pelo time, e que seja ele quem vai levantar o caneco do penta.
Corinthians: Júlio César, Alessandro, Chicão, Wallace, F.Santos; Ralf, Paulinho, Danilo, Alex, Willian e Liedson.
Banco: Danilo F. André V. Welder, Ramon, Edenilson, Bruno Octávio, Morais e Emerson Sheik.
Pendurados: Alessandro, Ralf, Paulinho, Danilo e Willian.
VAMO, VAMO MEU TIMÃO NÃO PARA DE LUTAR!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário