Páginas

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Arena Corinhians construção da nossa meca

Salve Fiel,

As obras continuam de vento em popa, já são mais de 25% concluidos e nosso estádio ta ganhando forma e recebendo o carinho da Fiel Torcida.

É muito tapa pra pouca cara.

Esta é a obra mais fiscalizada do mundo, com câmeras transmitindo 24hs por dia tudo que acontece na Arena, sem medo, sem paralizações por greve e com apoio ao operário.

E ainda tinham aqueles que não acreditavam.

Certa vez, logo após confirmarem a construção da Arena em Itaquera, quando trabalhava em uma praia próxima da minha casa encontrei um rapaz que se dizia Corinthiano e que morava em Itaquera. Papo vai, papo vem perguntei a ele sobre o estádio, o que ele pensava a respeito e se já via algum avanço. As respostas que recebi na época me desanimaram de tal forma que voltei a pensar que seria mais uma maquete. Segundo ele os dutos que passavam por alí eram muito perigosos e não tinha como desviarem, os seus vizinhos não queriam o estádio lá, e a região não tem desenvolvimento a ponto de abrigar tal obra.

De princípio, com aquelas palavras minha cabeça ficou bagunçada. Na mídia só se via que não dava, que a obra era impossível e que o Corinthians não tinha condições de realizar tal feito. Por outro lado, o lado pequeno da imprensa que apoia o certo e que não cria notícias falsas acreditava, e noticiava o que os diretores e presidento do Corinthians diziam.

Tempos se passaram, e nossa casa começou a ser erguida. A confiança já predominava a mente de cada Corinthiano que desconfiava da obra. E hoje ela é uma realidade.

A Arena Corinthians será o estádio da Abertuda da Copa do Mundo de 2014, obedecendo todos os requisitos da Fifa, se tornando o melhor estádio de São Paulo, e um dos melhores do Brasil. O Corinthians com ele se agigantará ainda mais.

Ah, e os dutos? Os dutos altamente perigosos que necessitavam de transporte especial e equipe treinada no exterior já foram retirados, pelos funcionários da transpetro e da Odebrecht. Complicado não?

Acompanhe ao vivo: Arena Timão ao vivo

ISSO É O CORINTHIANS, ASSIM É O CORINTHIANS!!

Saudações Corinthianas...

Um comentário:

  1. CHUPA VICTOR BIENER, BAMBI.
    CHUPA JUCA KFOURI, FLAMERDISTA DISFARÇADO DE CORINTHIANO.

    ResponderExcluir