Páginas

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Mais 3 pontos Corinthians 1x0 Botafogo

Salve Fiel,

No jogo de ontem o Corinthians foi preciso e preguiçoso. Tivemos inúmeras chances de construir uma vitória sólida e de até emplacar uma goleada, mas por causa do placar magro acabamos levando sustos.

O único gol saiu logo no comecinho, aos 3 minutos de jogo em uma bola que o Alex furou e sobrou para o Imperador, que estava no lugar certo e na hora certa e como ele faz bem mandou para a rede.

Como lembrou o Tite, quando o time faz um gol muito cedo se acomoda e não tem mais aquela vontade de definir o jogo, ai ficamos no sufoco torcendo para que a zaga não erre ou que o adversário não acerte nem os escanteios, tudo causado pelo resultado simples de 1 gol.

Daí em diante o Corinthians administrava o jogo, teve chances de ampliar, mas o placar continuou assim até o final. Placar esse que nos garantiu os três pontos e a permanência na liderança do Campeonato Paulista.

Negativo: Alex ainda não pagou aquilo que foi gasto por ele, jogador instável faz um jogo bom e cinco ruim, nessa partida só entrou para somar 11 jogadores. Ramirez sentiu o peso da titularidade e não rendeu o esperado e Willian não foi o atacante dos últimos dois jogos.

Positivo: Não tem como não falar do Adriano, o cara ta magro, marcou o gol e mostrou que ainda pode ser importante para o Timão. Mas também temos que lembrar que isso não é mais que a obrigação, e não ficar enchendo a bola do cara por que ele resolveu trabalhar e justificar o salário dele no fim do mês.

O Corinthians é líder e tem 4 pontos de vantagem. Pra quem disputa dois campeonatos ao mesmo tempo tá ótimo, essa gordurinha para o segundo colocado dá ainda mais tranquilidade para a disputa da Libertadores, agora é continuar garantindo os três pontos para seguir firme nas duas competições, mas de preferência com menos sofrimento para nós, Fiel Torcida.

TODO PODEROSO TIMÃO

@lucasgustavo10
Saudações Corinthianas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário