Páginas

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Corinthians x Botafogo SP Time Misto?

Salve Fiel,

O desafio de hoje é contra o Foguinho, o time que revelou ninguém mais ninguém menos que Sócrates, e promete uma surpresa no uniforme em homenagem ao NOSSO ídolo.

O jogo será no Pacaembu, e lá faz 36 anos que não perdemos para esse adversário, um bom momento para ampliar esse tabu, já que a equipe do interior não vai bem no campeonato e ocupa a 18ª posição.

Do nosso lado para permanecer em primeiro é preciso uma vitória, e porque não continuar vencendo com placares mais elásticos? Assim melhoramos nosso saldo de gols e ganhamos ainda mais tranquilidade.

E para esse jogo a responsabilidade de colocar a bola para dentro está com Willian e Adriano, nossa dupla de ataque. Sim, você não leu errado. "El Imperatore" jogará e entrará como titular. Quer chance melhor do que essa para mostrar trabalho diante da Fiel Torcida?

Fora ele ainda teremos mais duas novidades no time titular. Ramirez que depois de ótimas partidas ganhou uma oportunidade entre os 11, e Douglas que mesmo sem estar no seu peso ideal poderá jogar no lugar do Alex que sentiu dores no joelho e é dúvida.

Tite optou por jogar com: Julio Cesar, Welder, Chicão, Wallace e Fábio Santos; Ralf, Paulinho Ramirez e Douglas (Alex); Willian e Adriano.

Bora atrás de mais 3 pontos fiél.

LOKO POR TII CORINTHIANS!!

Saudações Corinthianas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário