Páginas

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Corinthians 1x0 5ão Paulo - Freguês bom é aquele que sempre vota.

Saalve Fiel,

Mais uma vitória contra o time colorido da capital. Um clássico vencido e moral para a estreia na Libertadores.
O placar não fala como foi o jogo.

Essa partida foi a primeira no campeonato que o Corinthians jogou como Corinthians. Desfalcado, com um ataque reserva o Timão jogava bem e administrava o jogo.

O adversário se perdia nas jogadas do Corinthians e parecia mais perdido que a bola que o Jadson mandou para longe no penalti (penalti? Calma, já vou explicar).

O Corinthians jogava bem e conseguiu chegar algumas vezes ao gol, mas a bola só balançou a rede em um lance de bola parada. Em uma cobrança de escanteio do Jorge Henrique, Danilo colocou a cabeça na bola e mandou para o gol. Danilo mesmo, ex-São Paulo que já se tornou especialista em marcar contra seu ex clube.

Depois do gol o Timão tentou manter o ritmo do jogo, continuou marcando forte e sem dar espaços para o adversário.

Aos 43 minutos do primeiro tempo em uma cobrança de falta do Jadson, surgiu uma cabeça que mandava a bola para o gol, mas ai aparece Ralf que tira em cima da linha, na continuação do lance Alessandro fez penalti no Cortez.

Jadson ficou encarregado de fazer a cobrança, mas ao escutar a fiel gritando mais alto tremeu na base e mandou a bola para o tobogã.

Lance muito comemorado em meio a tempestade que estava tendo em São Paulo.

No segundo tempo o Corinthians voltou o mesmo, continuou marcando forte e administrando o jogo criando diversas chances de ampliar o placar, mas faltava um ataque entrosado, já que varias vezes a bola sobrava na área adversária.

Leão resolveu mudar no time e gastou as três alterações de uma só vez, e inacreditáveis 21 segundo depois João Filipe resolveu agredir o Jorge Henrique na frente do bandeira que alertou o árbitro e o expulsou. Jorge Henrique já tinha conseguido pendurar dois jogadores com amarelo e mais a expulsão. Foi o Jorge Henrique de 2009 que reapareceu, e foi junto com Danilo os melhores jogadores em campo.



Mais uma vez o Timão conseguiu tirara-las do sério, e é mais um jogo para as estatísticas. E vai continuando assim, enquanto a Arena Corinthians não fica pronta, o Pacaembu é nossa casa de shows.

Agora é hora de Pensar em Libertadores, nosso próximo desafio.

Corinthians minha Vida, Minha História, Meu Amor!!

@lucasgustavo10
Saudações Corinthianas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário