Páginas

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Novo Presidente... Boa Sorte Mario Gobbi

Salve Fiel,

O mandato de Sanches chegou ao fim, agora seu sucessor é o seu ex-vice presidente, o delegado Mario Gobbi Filho.

O ritmo da administração do clube deve permanecer o mesmo dos últimos anos de mandato do Andrés Sanches, o planejamento, a maneira de dirigir o lado financeiro e marketing serão comandados de forma semelhante, uma vez que na campanha foi bastante citado a gestão de Sanches como modelo.

Mario Gobbi assumirá a presidência do Todo Poderoso tendo a difícil missão de permanecer melhorando e mantendo o Timão no rumo certo. Já que Andrés se tornou um dos melhores presidentes da história do clube, não só na minha opinião, mas também na opinião da grande maioria dos torcedores, como divulgado em inúmeras pesquisas de satisfação.

O candidato da situação venceu, e os sócios que representam 30 milhões de pessoas pensam que a forma como o Corinthians é administrado deve permanecer. Mario Gobbi se intitula como uma continuidade aos trabalhos de Andrés, nossa torcida é que mantenhamos esse ritmo, e que o atual presidente faça um trabalho tão bom quanto o do seu antecessor.

Gobbi deve estar preparado para tudo que vai enfrentar, sabe que a pressão sobre o presidente é sempre grande, ainda mais sobre o presidente de um clube da grandeza do Corinthians. Tem que ficar ciente que tem milhões de pessoas fiscalizando seu trabalho, e qualquer atitude errada pode perder a torcida, e ai... já sabem as consequências.

O Corinthians hoje deu uma lição de democracia. Foi-se o tempo que eleições eram feitas em salas fechadas. Hoje o sócio participa, fortalece a opinião da grande maioria da Fiel Torcida. Claro que ainda tem muito o que melhorar, como sempre buscamos a perfeição. Mas temos que frisar o conceito de democracia antes e depois da mudança no estatuto.

Toda a eleição pode ser acompanhada ao vivo pela TV Corinthians, qual outro clube no país tem uma eleição televisionada ao vivo pela emissora do clube?

O Corinthians cresce mais a cada dia, e temos tudo para aprimorar ainda mais esse crescimento.

Boa Sorte Mario Gobbi Filho

Corinthians O Time Do Povo

Saudações Corinthianas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário