Páginas

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Vergonha na Cara -Mogi 1x1 Corinthians

Salve Fiel,

O Corinthians foi sim a campo na quarta-feira, jogamos 12 minutos e paramos. O time só esperava o jogo terminar e  já pensava no Magestoso contra o 5ão Paulo.

Só não esperava que do outro lado tinha uma equipe do interior com princípios. O time adversário estava sendo menosprezado pelo Corinthians, atitude que jamais pode existir em uma equipe da nossa grandeza, e que nunca fez parte da nossa mentalidade como Corinthiano.

Como disse, paramos de jogar aos 12 minutos, pois foi aos 12 minutos que o Edson Ramos deu uma de goleiro e tirou o gol do Liedson. O árbitro viu e marcou o penalti, convertido pelo Emerson Sheik.

Daí em diante o que vimos foi uma equipe recuada, que administrava o jogo, ou tentava.

O Timão não se preocupava em atacar, até teve algumas chances, mas era preferível cair e conseguir falta do que tentar o gol.

Tite colocou Jorge Henrique, Edenilson e Elton, mas a ATITUDE não mudava, e chegamos a ser pressionados pelo Mogi Mirim com um jogador a mais a nosso favor.

E o mesmo futebol que assopra, bate, aos 41 do segundo tempo Roni chutou de fora da área, a bola quicou e o Júlio Cesar que ja tinha pego boas bolas durante o jogo espalmou para frente, e o Hernane marcou.



AGORA todos caem matando em cima do Júlio César que saiu do campo assumindo que errou, mas respondendo com um bom tapa na cara do restante do time, ao dizer que desde aos 12 do primeiro tempo com um a mais e o time não tem atitude de resolver o jogo, e em uma bola ele deve ser sacrificado sozinho?

Júlio Cesar já errou bastante com a camisa do Corinthians, mas também acertou bastante e hoje já nos passa segurança no gol

O MERECIMENTO que o Tite tanto preza puniu ele mesmo, e no jogo, esse "merecimento" poderia ser ainda pior. É vergonhoso um time campeão brasileiro empatar com um time do interior jogando com 1 a mais desde o primeiro tempo é. ATITUDE, é o que nos falta...

Cadê o nosso Corinthians?

RAÇA TIMÃO, VOCÊ É TRADIÇÃO!!

#TodoPoderosoTimão

@lucasgustavo10
Saudações Corinthianas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário