Hoje é dia de Corinthians na Libertadores.
O adversário é o Cruz Azul do México e o jogo será no estádio deles, na altitude da Cidade do México.
O Cruz Azul parece ser o adversário mais complicado que o Corinthians enfrentará até agora na Competição e no ano. E para eles as informações que chegam sobre nossa equipe deixa o Corinthians ainda maior e mais perigoso, já que a imprensa mexicana rasga elogios ao Todo Poderoso veja.
O Timão está na segunda posição no grupo com dois pontos à menos que o próprio Cruz Azul, e em caso de vitória assumiremos a liderança, que nos dará bastante tranquilidade na próxima fase.
O Tite resolveu manter a mesma equipe, e assim Alex continua como titular, pra mim um erro, já que ele não vem em um bom momento e temos opções como Douglas e Ramirez preparados para jogar.
O Corinthians provavelmente jogará com: Júlio César, Edenilson, Chicão, Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Alex; Jorge Henrique e Liedson.
Como disse o jogo é fora, e se bem conhecemos nosso técnico jogaremos com o objetivo de não perder e de a vitória sair no sofrimento. O empate não é um mal resultado, mas para o Tite o empate é o suficiente.
O espirito de guerreiro nessas horas fala mais alto, e se é Corinthians temos que jogar pra vencer e ganhar com superioridade, jogando com raça e correndo atrás do resultado.
Mas, quem sabe o Alex joga uma partida memorável e marca uns golzinhos de fora da área e depois trabalha de garçom e serve Liedson e Jorge Henrique para ampliar? Agente pode sonhar néh?
Hoje é Corinthians em campo, Coração apertado, unha na boca e sofrimento, muito sofrimento para a chegada da Alegria e o fim da angústia.
Assim é o Corinthians, Isso é o Corinthians
CORINTHIANO MALOQUEIRO E SOFREDOR, GRAÇAS A DEUS!
@lucasgustavo10
Saudações Corinthianas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário