Hoje a diretoria do Corinthians anunciou em nota oficial que Adriano não é mais jogador do Time do Povo
.
A Fiel está em festa, a ausência dele é considerada um grande reforço para o Timão, sem ele a tranquilidade voltará a reinar, não teremos a imprensa pegando no pé, o nome Corinthians não aparecerá mais nos programas de fofoca, e perguntas impertinentes sobre jogadores vagabundos deixarão de desconcentrar o grupo em momentos decisivos.
A paz que o Adriano vai trazer saindo do clube acabará compensando muito mais que tudo que ele rendeu em campo durante esse tempo de contrato. Foi um erro nos iludirmos ao pensar que um jogador problema como ele pudesse chegar ao menos nos pés do Fenômeno, foi um erro acreditar que o jogador teria mudado, que um cara como aquele honraria o manto. Foram inúmeros erros, erros de pessoas (inclusive eu) que acreditavam que a experiencia de conhecer a fiel muda as pessoas.
E a Fiel muda, mostra o que é ser louco e o que é fazer parte do bando. Mas, infelizmente não fazemos milagres. A pessoa que não quer trabalhar e se empenhar na atividade que realiza não tem vez no Corinthians.
Chega! Não queremos mais ser tratados como trouxa! O Adriano não é digno de tudo que foi oferecido a ele!
Isso é Imperador? Nããão! Como disse no último post, ele não passava de um mero servo da Republica Popular do Corinthians, imperador ele é nos DVDs e na história que ele construiu no futebol. Viver só com o nome não dá mais néh?
Que ele pegue esses meses todos de salários dele e enfie no nariz, junto com a vergonha na cara que ele deveria ter, e o respeito que ele nunca demonstrou para os Corinthianos. O Corinthians é grande demais para aturar jogador problema. Pega as suas coisas e rua! Vai procura emprego no time Mulambo, já que lá a baderna é geral, e o trabalho é pequenininho.
Aprende uma coisa, AQUI É CORINTHIANS!!!
@lucasgustavo10
Saudações Corinthianas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário