Hoje estrearemos em casa, com direito a Pacaembu lotado e contra um adversário que vem jogando mau nas competições que disputa. Mas, como conhecemos o Corinthians já posso imaginar que não vai ser um jogo fácil.
Andam dizendo por ai que o Nacional vem pra jogar como time pequeno, vão colocar os 11 jogadores no gol e tentar por algum milagre acertar um contra-ataque.
A velha síndrome, como bem especificou o Dr Osmar hoje no Jogo Aberto da Band, ainda faz parte da cabeça da fiel, mas não é e nunca será igual a que sofríamos em outras épocas. Mais uma vez volto a lembrar que a Fiel Torcida está mais madura, e já está sabendo como disputar a Libertadores.
Possível escalação: Júlio César, Edenilson, Chicão, Castan, Fabio Santos, Ralf, Paulinho, Alex, Danilo, Jorge Henrique e Liedson.
Não é um Campeonato qualquer a Libertadores é Raça, é Vontade, é Merecimento, todas características do Todo Poderoso, mas que não se via no Corinthians nas outras edições que participamos, e que esse ano apareceram logo na primeira partida.
Como bem lembrou Leandro Castán, são jogos que os zagueiros gostam, os árbitros não ficam parando o jogo a cada esbarrão. O time tem que chegar junto, pra colocar medo, pra provar que não está de brincadeira, e pra mostrar que o Corinthians é um sério candidato em tudo que disputa.
Gol nos acréscimos do segundo tempo, time buscando resultado quando sai perdendo fora de casa, assim é o torneio continental, 1x0 é goleada. E por coincidência ou não: ASSIM É O CORINTHIANS!!
VAMOS JOGAR COM RAÇA E COM O CORAÇÃO, É O TIME DO POVO, É O CORINGÃO!!
@lucasgustavo10
Saudações Corinthianas...
Nenhum comentário:
Postar um comentário