Páginas

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Como Prêmio da Invasão, A CLASSIFICAÇÃO

Salve Fiel,

O Corinthians foi para o Paraguai com um único objetivo, conseguir os 3 pontos e como consequência ganhar a classificação, e ainda abrir uma vantagem para o segundo colocado do grupo.

E foi bem isso que aconteceu. Jogamos em território paraguaio, mas com um gostinho de Brasil, que só a torcida mais louca do mundo consegue proporcionar.

A equipe não teve medo, não se fechou apenas na defesa, teve cadência para administrar a partida, conseguiu chegar ao primeiro gol e continuou mantendo a superioridade, até conseguir um resultado mais seguro, que veio no segundo tempo com o gol do Emerson Sheik.

Mesmo com 2x0, o Corinthians se mostrava seguro e confiante, relaxou por alguns instantes e tomou um gol bobo, mas que não foi suficiente para desconcentrar o time. A experiência do elenco e a tranquilidade que o Tite sempre lembra foram fundamentais para manter o grupo calmo e levar ao terceiro gol.

O Timão conseguiu um resultado sólido, com dois gols de diferença jogando pela Libertadores "fora de casa".

E deu até tempo de curtir as Cataratas.
Tem que lembrar também, para quem tanto critica nosso ataque, que os gols dessa partida foram todos marcados pelos jogadores do setor, São Jorge Henrique, Emerson Sheik e Elton.

Méritos totais para o técnico Tite e para a equipe que buscou o resultado e a classificação, se mantendo entre os melhores times da 1ª fase. Enquanto o time de comentarista carioca que tem como hobby falar mal do Corinthians não conseguiu nem passar da fase de grupo.

Esse é o Corinthians que a Fiel quer ver.
Assim é o Corinthians!

VAMOS JOGAR COM RAÇA E COM O CORAÇÃO, É O TIME DO POVO, É O CORINGÃO!

Saudações Corinthianas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário