Páginas

domingo, 15 de abril de 2012

Ponte Preta x Corinthians B - A última Rodada do Paulistão

Salve Fiel,

Enfim chegou a última rodada do Paulistão.

Já conquistamos nossa classificação, e com bastante facilidade diga-se de passagem. Hoje dividimos a primeira colocação com a bambizada, só ficamos atrás por causa do saldo de gols, nesse aspecto o time rosa tem 6 a mais que nós. Nada que nos preocupe.

Para esse último jogo contra a Ponte Preta, equipe também confirmada na próxima fase e que fez um bom Campeonato junto com seu conterrâneo Guarani (de Campinas),  Tite resolveu mandar a campo os nossos suplentes. Ele acredita que não compensa o risco de lesão dos jogadores. E com a sequência de jogos que virá, acabo concordo com ele.

Portanto jogaremos com: Danilo Fernandes, Welder, Chicão, Marquinhos e Ramon; Willian Arão, Ramirez, Douglas e Vitor Júnior; Gilsinho e Elton. No banco ainda teremos: Cássio, PC, Felipe, Matheus, Giovani, ZIZÃO e Ualefi.

Destaque para:

  •  Chicão, que será o único titular em campo, e que deve tomar cuidado para não se machucar, já que o nosso leque de zagueiros está bem pequeno.


  • O nosso meio campo, nesse jogo teremos três armadores; Ramirez, Douglas e Vitor Júnior, porém, o peruano fará o papel de segundo volante. Vamos ver como vai sair isso...


  • Zizão, o Ching Ling vai estar ao menos no banco de reservas, e provavelmente estreará com o manto, vai ter tempo para sentir o que é jogar no Corinthians. Só espero que tenha sorte e entre em um bom momento no jogo, para mostrar um seu futebol.
E para o Luis Fabiano e a imprensa mimimi que fica tentando fazer o clima piorar ainda mais entre os clubes, lembrem-se: Quem fala o que quer escuta o que não quer. #FicaDica

Para quem for entrar em campo hoje vestindo o manto, lembrem-se que vocês estão tendo mais uma chance para mostrar o porquê estão aí. Boa Sorte.


TODO PODEROSO TIMÃO!!

@lucasgustavo10
Saudações Corinthianas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário