Páginas

terça-feira, 17 de abril de 2012

E vai ser Corinthians x Ponte Preta

Salve Fiel,

Finalizamos a 1ª fase do Campeonato Brasileiro com uma boa vitória de 2x1 sobre a Ponte Preta em Campinas, e de prêmio ganhamos a liderança do Paulistão.

Os jogadores reservas mostraram trabalho, e por esse jogo já podemos observar alguns destaques:

Douglas em breve pode voltar a ser o velho Maestro,

O Marquinhos ta muito bem e seu contrato deve ser revisto para não termos surpresas com boas propostas para ele no futuro;

Willian Arão apesar do penalti que cometeu mostrou ser bom jogador e saber fazer bem o papel de primeiro volante, mas ser reserva do Ralf ainda exige uma responsabilidade e uma habilidade muito grande, que ainda não podemos afirmar que ele tenha.

Vitor Junior o meia que tinha feito alguns bons jogos, mas que vacilou sendo expulso em um jogo, foi bastante participativo e merece mais atenção.

O Timão fez uma partida segura, sendo superior durante os 90 minutos, mas, mais uma vez só conseguimos abrir o placar e definir a vitória no segundo tempo. Não sei o que esse time tem, mas parece que a conversa do Tite no vestiário deixa a equipe mais animada e os jogadores voltam com mais vontade para definir os jogos.

Com a derrota dos Bambis, assumimos a primeira posição no Paulistão, e parece que o Luis Fabiano estava errado quando disse que eles chegavam sempre na nossa frente, e que o Emerson Sheik já previa isso quando deu aquela resposta ao mesmo repórter que ouviu a frase do 5ão Paulino. Veja Aqui

E já foram definidas as partidas da próxima fase. O Timão encara novamente a equipe de Campinas, mas desta vez jogando em casa e com o apoio da Fiel, em partida única e no caso de empate vai direto aos penaltis.

Amanha temos pela frente o Tachira no Pacaembu pela Libertadores.

Louco Por Tii Corinthians!!
Saudações Corinthianas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário