Páginas

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Para Fechar com Chave de ouro Corinthians x Tachira

Salve Fiel,

Hoje jogaremos a última rodada da fase de grupos da Libertadores da América. A partida será no Pacaembu, e como sempre com transmissão ao vivo em tv aberta.

A principal importância desse jogo é melhorar nossa colocação na tabela geral para levarmos a vantagem de decidir sempre em casa, o que nos traria grandes benefícios, já que a força de um Pacaembu lotado com a Fiel empurrando o time é algo incontestável.

Tite provavelmente mandará a campo: Julio César, Edenilson, Chicão, Leandro Castán e Fabio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Jorge Henrique, Emerson Sheik e Liedson.

O adversário, Deportivo Tachira, já está desclassificado e não deverá jogar com o time titular. Segundo a ESPN, a equipe venezuelana receberá US$30 mil da empresa brasileira Fototica por patrocínio nas mangas para o jogo contra o Timão (Veja aqui). É a popularidade do Todo Poderoso atingindo até os rivais

Em uma simulação, se continuasse tudo como está hoje, enfrentaríamos o tradicional Boca Juniors, que apesar de não estar vivendo um bom momento sempre é um rival difícil e perigoso. Mas time que escolhe adversário tem medo da vitória.

E Corinthians é Corinthians, jamais teremos medo de adversário, seja ele o Boca Juniors, o falecido River Plate, ou o nosso freguês Barcelona. O segredo é ter raça e amor a camisa, se preciso deixar o sangue e a alma dentro de campo, que sairemos com a vitória.

VAMOS JOGAR COM RAÇA E COM O CORAÇÃO, É O TIME DO POVO, É O CORINGÃO!
Saudações Corinthianas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário