Páginas

quinta-feira, 19 de abril de 2012

SEISacional - Corinthians 6x0 Táchira

Salve Fiel,

O Todo Poderoso foi SEISacional na noite de ontem. Finalizamos a primeira fase da Libertadores da América com um chocolate pra cima do time Venezuelano.

Devolvemos todo o sofrimento que passamos no primeiro jogo, (naquele empate no finzinho - Gol do Ralf-), só que 6 vezes pior.

O Timão foi perfeito em campo, levando em conta a forma como sempre jogou, paciente, valorizando a posse de bola, sendo simples e objetivo, sempre empurrado pela Fiel Torcida.

O Primeiro gol não demorou para sair, depois de um cruzamento na área apareceu Danilo, que de cabeça mandou a bola para o gol. Menos de 10 minutos depois, a pintura, resultado de uma tabela PERFEITA de Liedson e Paulinho, o Levezinho toca para o volante apenas empurrar para o gol.

O time rival que já tinha se mostrado bastante cavalo nas faltas, teve seu jogador expulso depois de dar um chute no Danilo. E se com 11 já estava fácil, com 10 ficou ainda melhor.

O Todo Poderoso voltou para o segundo tempo para completar a festa, e marcaram: Jorge Henrique, Emerson Sheik, Douglas e Liedson.

Liedson que marcou o penultimo gol, mas merece um comentário especial. Atacante que não faz gol é sempre cobrado pela imprensa, mas atacante que corre, que ajuda na marcação, nos desarmes, não pode ser considerado um atacante qualquer. O Liedson teve participação em pelo menos quatro, dos 6 gols de ontem, e nem por isso a imprensa vai lembrar de elogia-lo. Ele vem tendo azar em alguns lances. Mas com quatro gols de vantagem, o atacante que não cobra penaltis pegou a bola para tentar deixar o seu, e para dar mais emoção o goleiro espalmou, a bola sobrou para o próprio camisa 9, que sem muito trabalho deixou o seu. MERECIDO! O Levezinho foi abraçado por pelos outros 9 jogadores de linha, o que mostrou a união desse time.



O Corinthians é uma equipe bem entrosada, sem partilha de grupo e com totais chances de buscar não só a Libertadores, mas também o Paulistão.

Seja qual for nosso próximo adversário, vai ter nosso respeito. A Libertadores principalmente é um Campeonato que cada jogo é uma disputa diferente, mas que um, tem total ligação com o outro. O Corinthians tem que saber disputar os campeonatos diferentes, mas com a mesma raça de sempre.

Não vai ser todo jogo que poderemos jogar bonito como hoje, na continuação, teremos sim, que aguentar o velho e monótono 1x0.

E assim, vamos em busca do Paulistão e da Libertadores 2012.


OBRIGADO PELO SHOW CORINTHIANS!!

Todo Poderoso Timão!!

Saudações Corinthianas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário