Páginas

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Oeste 0x3 Corinthians - Liedshow

Salve Fiel,

Nem parecia que era o time do Tite, parecia uma homenagem corinthiana ao dia da mentira, 2 gols e uma assistência do Liedson era o fim do jejum, 3 gols em uma só partida é coisa rara no Corinthians de hoje em dia.

E foi isso mesmo que aconteceu, depois de um começo de primeiro tempo bom e um final de primeiro tempo de dar medo, o Corinthians voltou do intervalo como ta acostumado a fazer, só que com ainda mais vontade.

Do outro lado tinha um Oeste de Itápolis quase sem chances de se classificar e que para piorar ainda mais a situação ficou com um a menos no meio da etapa inicial.

Como conhecemos o Todo Poderoso, quando viu que o adversário estava em desvantagem ficou com dó e já tava quase se contentando com o empate ou esperando cair um golzinho do céu, mas ai chegou o intervalo e a bronca deve ter sido muito boa.

Voltamos para a segunda etapa para buscar a vitória e fazer um resultado sólido, o que já não conseguimos a um tempo, e foi isso que aconteceu, pra calar a boca da imprensa mimimi. O Liedson que eles tanto encheram o saco desencantou e foi o nome do jogo, com dois gols válidos, um que o juiz não viu a bola entrar e uma assistência. Terminamos o jogo com 3 gols de diferença para o adversário e melhoramos bastante o nosso saldo na classificação.

Destaque para o trio de ataque do Timão. Emerson Sheik pelo visto recuperou sua vaga no time,  Liedson saiu do jejum de 12 jogos em alto nível, e Willian com um gol mostrou que tem total capacidade para brigar por uma vaga nesse time.

O Corinthians fez um segundo tempo como Corinthians, honrando nossa grandeza e tradição, jogando com objetividade, indo pra cima não só pra fazer um gol, mas para garantir a vitória sem precisar de sacrifício.

Pelo visto, podemos sim ter um time com melhor potencial no ataque com o Tite no comando, tudo bem que o Oeste não parece ser nenhum bicho-papão, mas a equipe mostrou que não se contentou com um gol, e partiu pra cima.

Esse é o Corinthians!
Assim é o Corinthians!
Saudações Corinthianas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário