Páginas

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Semana chata

Salve Fiel,

Meio de Semana sem jogo do Corinthians é um saco não é mesmo? Parece que a semana demora uma eternidade para passar, as quartas-feiras ficam mais longas, e ter que assistir Chorões do Sul x Sardinhas não é uma tarefa fácil.

É ruim para todos nós, mas é pior ainda para a imprensa mimimi, que perde muito com poucas notícias e baixa audiência, mas pior que isso é quando passamos essa mesma semana sem problemas, ai eles entram em pânico.

Deve ser horrível para eles ter que noticiar o time fazendo ações sociais, ajudando crianças carentes, dando entrevistas de bom humor e até fazendo festa de confraternização lá na área de lazer do nosso Ct.

No desespero pela falta de informação tivemos que aturar até um quiz entre dr. Osmar representando o Corinthians e o Bambi Mestre dr. Marco Aurélio Cunha representando o time rosa da Vila Sônia, em plena sexta-feira santa, e para a então "vitória" do 5ão Paulino, já que os antis do Jogo Aberto da Band apelaram com as perguntas para o nosso ilustre Ministro da Defesa da Republica Popular do Corinthians. É a única chance deles comemorarem uma "vitória" sobre nós. Que dó, que dó.

Vamos esperar chegar domingo, quando o Timão joga contra o Paulista em casa pra garantir mais uma vitória, e quem sabe ampliar o saldo de gols?

Aqui tem um bando de loko, loko por tii Corinthians!!

Saudações Corinthianas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário