Páginas

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Quartas de Final Libertadores da América - Vaxcú x Corinthians

Salve Fiel,

Chegou o grande dia, mais uma partida de Libertadores, a primeira das quartas de final, contra o Vasco em São Januário.

Jogo complicado entre equipes brasileiras na competição sul-americana, com rivalidade histórica, e um clima nada amistoso entre as torcidas.

Corinthians e Vasco, teoricamente as duas melhores equipes do Brasil, (campeão e vice do Brasileiro) chegam com méritos nessa fase da Libertadores. Ambos com jogadores experientes e um grupo forte.

Não tem como não sentir um frio na barriga.

O Timão tem tudo para levar uma vitória para o Pacaembu, o jogo vai ser difícil, mas não é impossível sair de lá com um resultado positivo, e digo mais, parece ser mais fácil sair de lá com a vitória, do que a fiel sair do estádio com a escolta da polícia.

Jogar em São Januário não é fácil, tanto para o time quanto para a torcida, torcida essa que já se manifestou, irá atacar e tentar fazer da nossa vida um inferno, cabe a in(competente) polícia carioca de monitorar e não deixar ter confrontos, e para isso, não precisa deixar nossa torcida fora do estádio.

Contra o Vasco ano passado, naquela disputa pelo título tivemos dois bons jogos, o primeiro no Pacaembu com uma vitória de 2x1 e um dos melhores primeiros tempos do timão no ano, e o segundo no Rio, com um empate em 2x2 com gosto de Vitória.

Temos tudo para voltar para São Paulo com uma boa vantagem, e Tite, sem treino fechado, ou escalação misteriosa já confirmou o time:

Cássio, Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Alex; Jorge Henrique e Emerson Sheik

Esses serão os guerreiros que vão nos representar dentro de campo, e honrar esse manto que vestem.

Contra Tudo e Contra Todos, VAI CORINTHIANS!!

@lucasgustavo10
Saudações Corinthianas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário