Páginas

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Um empate com sabor de Quero Mais

Salve Fiel,

Na primeira partida das Quartas de Final da Libertadores, trouxemos na bagagem do Rio para o Pacaembu um empate em 0x0. Resultado que poderia ser melhor, se não fosse o pasto onde o time teve que jogar.

Assim como vem jogando até agora na Competição Sul-Americana, o Corinthians não teve medo de jogar contra o Vasco, com todo o respeito de clichê, o que causou um equilíbrio muito grande na primeira etapa, onde as melhores chances de gols foram do Time do Povo.

Para o segundo tempo, o Vice da Lama voltou mais ofensivo, porém, era muito difícil de rolar a bola naquele terreno baldio que chamam de estádio, assim, optaram pelas bolas de longe, mas ninguém conseguiu abrir o placar.

O que marcou nessa etapa foi o gol IMPEDIDO do time da casa, que causou um mimimmi muito grande da imprensa anti. Chegamos ao ponto de ter comentarista brigando com a imagem e falando que não deveriam ter a ajuda da tecnologia porque tiram os debates de porta de bar. Ainda assim, com tudo comprovando, parece que a cabeça não deixa ir a favor do Corinthians, e ainda há quem diga que o gol foi legal, que o Corinthians comprou o árbitro. ABSURDO!!

A que ponto chegamos com o nosso futebol? Se a arbitragem erra é porque são despreparados, incompetentes, bandidos, comprados, já nesse caso, que os árbitros acertaram a marcação do impedimento, são criticados da mesma maneira.

Até o tal Dinamite deu Pitti.

Ou seja, podemos resumir daí, que se não tivesse o uso da imagem, neste momento o Brasil inteiro ia estar esculachando Sando Meira Ricci, seus auxiliares e suas mães.

AAAAAhhh.... MAS SE FOSSE O CORINTHIANS!!!

Parabéns ao trio de arbitragem do jogo, que foi muito bem, e que conseguiu acertar um lance difícil como o do gol anulado.

A próxima é no Pacaembu

A gente se vê no Pacaembu, jogando futebol na grama e com uma torcida comportada.

@lucasgustavo10
Saudações Corinthianas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário