Páginas

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Emelec X Corinthians


Salve Fiel,

Como disse no último post, começou a fase mata-mata da Libertadores, e o nosso adversário é o raçudo Emelec do Equador, que apesar das dificuldades que teve para se classificar conseguiu buscar resultados inacreditáveis diante do então todo poderoso flamengo, em pleno Rio de Janeiro.

A vantagem do Corinthians é a de jogar a segunda partida em casa, ou seja, se caso houver um resultado negativo teremos à favor a força da Fiel Torcida no Pacaembu.

O Emelec não é uma equipe que disputa a libertadores e aparece no cenário sul-americano com frequência, no entanto, seus resultados a lá Corinthians na primeira fase mostram que essa equipe merece ainda mais atenção. Jogando em casa, provavelmente a torcida jogará junto com os equatorianos, e o Timão vai ter que saber lidar com isso.

Esperamos que a saída do Júlio César e do Liedson não abale o grupo.

Tite que vinha fazendo um ano brilhante, teve que por em risco todo seu trabalho em um único jogo, e justo nesse jogo o time foi mal.

O Júlio e o Liedson merecem nosso respeito. O primeiro há 10 dias atrás era ovacionado por ser o arqueiro da melhor defesa do Brasil, e o segundo esse ano não iniciou com sorte, mas mesmo em campo jogou bola para ser titular, não marcou gols, mas teve participação na maioria das jogadas de ataque do time, porém, como político vive de dinheiro público, atacante vive de gols, e nessa forma é incontestável sua saída para a entrada de um jogador em melhor fase.

Outro que perdeu lugar no time titular foi o Alessandro, Edenilson já vinha jogando há um bom tempo por causa de lesão do jogador titular e soube aproveitar a chance, se saiu muito bem e nem parecia que não era lateral antes de improvisar no setor.

O Timão jogará no Equador com: Cássio, Edenilson, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Jorge Henrique, Emerson Sheik e Willian.

Nesse caso, só temos que desejar boa sorte ao Cássio e ao Willian, e torcer para que eles aproveitem bem a chance que estão tendo, honrando o manto.

VAMOS JOGAR COM RAÇA E COM O CORAÇÃO, É O TIME DO POVO, É O CORINGÃO!

Saudações Corinthianas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário