No clássico mais tradicional do Brasil, pra variar, deu Timão.
Mais uma virada para a história do Derby, com direito a vitória do Todo Poderoso de time reserva, sobre os titulares do Guarani da Capital.
Não se sabe se os reservas do Corinthians melhoraram repentinamente, ou se é o Palmeiras que é ruim mesmo. Sabe-se que uma vitória em um clássico de tanta tradição como esse dá um gás especial para quem viajará para a Argentina na disputa da final contra o Boca.
Diferente do que andamos vendo nas últimas exibições do Timão B no Brasileirão, o time se mostrou mais confiante e raçudo. Começou perdendo, depois de uma falha boba da desentrosada zaga, mas se reabilitou e não sentiu o gol adversário.
O time foi pra cima com qualidade e eficiência, não teve tempo de se pensar em Libertadores, o gol fez aumentar a raça dos guerreiros, que logo empataram. O autor foi o Romarinho, o CARA do jogo.
O ex atacante do Bragantino, revelação do campeonato paulista fez sua primeira partida como titular e não decepcionou, mostrou estar melhor que muitos atacantes do Timão, (Elton, Willian, Gilsinho) fez o gol do empate e o golaço da virada.
Apesar da cabeça de toda nação estar voltada para quarta feira, deu pra perceber que temos sim um elenco forte, e os pontos ganhos nessa partida serão muito importantes para nossa reabilitação no Campeonato em busca do Hexa. E isso vai esperar o fim da Libertadores.
Já foi confirmado, a CBF adiou os jogos do Brasileirão para o Timão se preparar melhor para as finais, e antes que comecem a falar merda, isso é algo normal, e se você é Bambi, Sardinha ou Chorão do Sul, seu time já usufruiu disso.
Saímos da lanterna do Brasileirão, importante, mas nada que supere nossa ansiedade para quarta-feira.
Que Venha o Boca!!
Saudações Corinthianas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário