Páginas

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Chegou a nossa vez! Vai Corinthians!!

Salve fiel,

O dia que tanto esperamos chegou, a data que ficará marcada para sempre na memória de cada louco do bando está ai.

É hoje galera! Hoje tem o primeiro jogo da final da Copa Santander Libertadores, o penúltimo jogo do campeonato, os primeiros 90' minutos de uma disputa de 180'.

Corinthians x Boca Juniors, mais popular como Corinthians x O resto do Brasil, terá essa primeira etapa na lendária La Bonbonera.

É o que o Brasil mais esperava, o Corinthians na final da Libertadores, o mundo vai parar mais uma vez para assistir o Timão jogar, é mobilização nacional. Nunca antes se viu no mundo uma expectativa tão grande como a que existe para esse jogo.

A Fiel mais apaixonada do mundo estará na Argentina, no pequeno espaço destinado a nós, pelo visto, ficaram com medo de mais uma invasão para a história.

Chegou a nossa vez doudor.
Não tem muito o que dizer, não existem palavras para descrever esse momento, chegou a nossa vez!

Não temos que ter medo de adversário, não devemos ter medo de jogo, nessa altura do Campeonato, não se pode mais considerar 11 contra 11, são dois países contra uma nação, a nossa nação!

A imprensa gira em torno desse jogo, a Fiel ta com o nível de adrenalina no limite, é frio na barriga, boca seca, e arrepios a cada momento que olhamos para o relógio.


O nome disso é Corinthians!! 


Hoje, estaremos todos na Bombonera, não fisicamente, mas espiritualmente. Meu corpo estará aqui, vidrado na frente da TV, mas meu coração estará na Argentina.

É hoje fiel!! Vamos todos unidos.

Boa Sorte aos nossos guerreiros. 

VAI CORINTHIANS!!



Sem mais.

Saudações Corinthianas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário