Páginas

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Continuando a escalada Corinthians 2x0 Marias

Salve Fiel,

Mais um passo foi dado em busca do hexa. Conquistar os três pontos em casa é sempre importante, ainda mais sobre uma equipe que está bem colocada na tabela.

A atitude da equipe foi diferente, desde o primeiro minuto as jogadas eram disputadas como se fosse final de campeonato, o espirito guerreiro voltava a tona e os jogadores estavam forte na disputa pela bola e na marcação.

As qualidades que se destacaram na Libertadores, voltaram a aparecer no Brasileirão, e foi com a nossa força nas laterais, pela velocidade dos nossos jogadores no setor que chegamos ao primeiro gol. O Jorge Henrique que entrava na área sofreu falta, e pela regra universal do futebol, falta dentro da área é pênalti. E para completar, também consta na regra que falta dura é para cartão amarelo, e se o jogador já tiver tomado cartão, é lance para expulsão.

Mas, como sabemos, as Marias não reclamam disso, ficou barato o penalti.

Dessa vez foi nosso batedor oficial para a bola, Chicão converteu em gol e abriu o placar para o Time do Povo.

O Gol descontrolou os mineiros, que já não conseguiam passar do nosso meio campo e praticamente sumiam com a nossa marcação.

Faltou mais um gol no primeiro tempo para nos dar mais tranquilidade, já que no segundo, o time recuou e abdicou de parte da posse de bola, esperando as Marias para nossos contra-ataques mortais.

Tivemos boas saídas em velocidade, até criamos chances de aumentar a conta, mas nossos jogadores estão precisando treinar um pouco mais de finalização, e o goleiro Fábio também atuou bem.

Tivemos a estréia do primeiro gringo. Paolo Guerreiro, que já de cara se impressionou com a fiel, reconhecendo que a nossa torcida é incrível.

Mas o jogo não terminou com o placar de um a zero no gol de pênalti do Chicão, seria injusto com os 30 mil fiéis, ainda mais com o Paulinho que fez um bom jogo e comemorava o seu aniversário.

Do jeito que a Fiel gosta, aos 48' do segundo tempo, nosso volante artilheiro marcou um golaço, digno de Parabéns e Obrigado para a Fiel Torcida.

Voltamos a ver o Corinthians campeão da Libertadores em campo, e se o primeiro objetivo era chegar entre os 10, pronto, conseguimos. Agora já podem colocar como o próximo objetivo a chegada no G4, e que se cuidem o pelotão da frente, estamos chegando.


EU SOOU CORINTHIANS DE CORAÇÃO, EU SOU DO TIME QUE VAI SER O CAMPEÃO,
OLÊ, OLÊ.

Individual:

Cássio: Saiu mal em algumas bolas, o que assustou a fiel, mas não foi muito solicitado no jogo.

Alessandro: Como sempre apoiando na defesa e ajudando nas jogadas ofensivas, só tem que treinar mais finalização, nunca foi seu forte chutar ao gol, aquele chute no primeiro tempo mostrou bem isso.

Chicão: Quando a zaga ta insegura ele chama a responsabilidade, quando viu que o Paulo André tava pendurado começou a se desdobrar para deixar o mínimo de combate ao companheiro.

Paulo André: Não foi comprometedor, mas poderia ter sido expulso, o que prejudicaria muito a equipe.

Fábio Santos: Nunca foi um excelente jogador, mas sempre foi constante, e vem chegando bem ao ataque, cruzou uma bola na cara do gol.

Ralf: É fundamental, talvez ele não apareça sempre no gol, mas ta lá desarmando. Deu uma bobeada hoje, mas a zaga tava esperta.

Paulinho: Parabéns pra você, nesta data querida, Muitas felicidades e muitos gols para a Fiel.

Danilo: Zidanilo. Cadência? Sonolência? Melhor jogador em campo.

Romarinho: Acredito que poderia ter ficado mais em campo, corre bastante, mas os goleiros vem tendo sorte com ele, logo voltará a marcar.

Jorge Henrique: Típico jogador esperto, conseguiu um pênalti. Corredor como sempre, domina as laterais do campo, marcando e atacando.

Sheik: Parece que não rende muito jogando como atacante de referência, mas esteve lá para servir de pivô para os jogadores que subiam. Faltou o gol dele no lance do Fábio Santos.

Paolo Guerreiro: "A torcida é incrível porque apoiou os 90 minutos. É isso o que necessitamos. É incível o grito do torcedor, e o mais importante é que ganhamos". Disse impressionado na saída do Pacaembu. - Sem Mais.

Tite: Primeiro objetivo alcançado, professor. Agora vamos buscar o título.

Marias: Esse também foi roubado?

@lucasgustavo10
Saudações Corinthianas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário