Páginas

domingo, 29 de julho de 2012

Bahia x Corinthians - Para continuar a escalada

Salve Fiel,

Pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro 2012, o Timão vai para Salvador encarar o Bahia.

O jogo que, segundo o Dr. Osmar informou pelo seu blog, foi mudado para as 16:00hs para que a globo, dona dos direitos, transmita no lugar de Marias x Porcús, por questões de audiência e pela concorrência com os jogos olímpicos.

É mais um jogo fora de casa contra time mal colocado na tabela, mas que surpreendeu no último jogo quando ganhou do Guarani da Capital em Barueri.

O Corinthians é meio Robin Hood, costuma ajudar os necessitados, mas esse não pode ser o caso, todos os jogos devem ser tratados como finais de campeonato se quisermos realmente defender nosso título.

O Timão vem mudado, sem Chicão e Emerson Sheik por problemas musculares e Jorge Henrique sendo dúvida por voltar a sentir dores, além de Edenilson que fraturou o nariz no treinamento. Por isso, a provável escalação o para essa partida é: Cássio, Alessandro, Wallace, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Douglas; Romarinho e Guerrero (Jorge Henrique).

De positivo, o adversário também conta com alguns desfalques por lesões, suspensões, (como no caso do nosso "querido" Souza), e por força de contrato. (no caso do Lulinha que pertence ao Timão).

Uma vitória fora de casa é muito importante para seguirmos nossa arrancada na tabela, com os três pontos poderemos chegar até a 9ª posição. Pouco ainda, mas de grão em grão o Gavião enche o papo.

Vamos com São jorge invadir a terra de todos os santos e buscar os 3 pontos!!

TODO PODEROSO TIMÃO!!

Saudações Corinthianas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário