Páginas

quinta-feira, 19 de julho de 2012

O Maestro voltou - Flamengo 0x3 Timão - Tamo chegando...

Salve Fiel,

São em momentos importantes que aparecem as qualidades de grandes jogadores. Hoje foi o dia da estrela do Douglas voltar a brilhar.

O velho maestro soube aproveitar a oportunidade no time titular e mostrar que também quer uma vaguinha entre os titulares. Além de fazer seu melhor jogo desde que voltou, também marcou os dois primeiros gols da vitória de hoje.

E queimou a língua de muita gente.

Mas não foi só o Douglas que jogou bem. O Corinthians foi para o Rio determinado a trazer de lá os três pontos. O time não sentiu o peso de jogar fora, pressionou e atacou desde o começo do jogo.

O Timão jogou como na Libertadores, uma boa marcação, uma zaga consistente e troca de passes precisos, como se nada tivesse mudado da equipe campeã da América.

Os gols não demoraram para sair, o Corinthians se aproveitou dos erros dos mulambos. Foram dois do Douglas ainda no primeiro tempo e um do Zidanilo já no segundo e poderia ter sido mais se o Sheik não tivesse perdido um penalti.



O fato é que voltamos a jogar nosso futebol. As ausências estão sendo supridas mesmo sem a chegada dos reforços, o entrosamento continua forte e o time ta querendo ir buscar o hexa, é uma equipe motivada e acostumada a ganhar. Temos tudo para trazer mais essa taça pra casa.

Estamos agora na 13ª posição no Campeonato, com 11 pontos em 10 jogos. Continuamos com 14 pontos de diferença para o líder, mas podem ter certeza que muita gente já está se sentindo incomodado com nosso avanço.

VAMOS BUSCAR O HEXA TIMÃO!!
Saudações Corinthianas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário