Páginas

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Corinthians 1x3 Botafogo - Eu quero ser hexa.

Salve Fiel,

O que vimos ontem no Pacaembu, na derrota de TRÊS a UM contra o Botafogo não era o Corinthians. O Corinthians campeão invicto da Libertadores, equipe guerreira, entrosada que joga com o objetivo de ganhar, nem passou perto do Pacaembu.

Muitos estão dizendo que é a ressaca da Libertadores. Pode até ser, mas a ressaca da grande maioria dos torcedores foi curada com bastante água e bem mais rápida, porque na sexta feira todo mundo já tinha que tá trabalhando, e quase ninguém ganha 200 mil por mês pra tira fim de semana de folga

Estão dizendo por ai que é normal esse comportamento dos jogadores após um título. Que seja normal nos outros clubes, não no Corinthians. Já teve folguinha pra todo mundo no domingo, agora chega!

Ainda não consegui engolir aquela tirada de pé em 2009, e não quero que se repita em 2012. Temos condições de buscar o caneco, vamos jogar como Corinthians, como Corinthians campeão nacional e Campeão da América.

Se jogarem essa bolinha durante todo o Campeonato Brasileiro não teremos chances no Mundial.

Se essa é uma torcida que tem um time, que o time jogue pra ela. E qual é a vontade da torcida? Tirar o pé agora e ficar se poupando até o Japão, ou fazer um Brasileirão brigando pelo título e mantendo a equipe bem preparada para o Japão?

Vamos acordar time!!

Foi legal ver o time campeão da América recebendo a faixa dos eternos guerreiros de 77.

Sobre o jogo:
O Botafogo foi mais ousado, mais objetivo e abriu o placar logo no primeiro tempo com uma falta de sorte do Paulo André, que no primeiro dia no lugar do Castán marcou contra.

O time ainda esboçou uma reação no fim do primeiro tempo, que me fez acreditar que a equipe guerreira estaria de volta e ia em busca do empate. Mas no segundo, aos 11 minutos o Botafogo ampliou, e o time apesar de ter mais posse de bola não conseguia se livrar da forte marcação implantada pelo Osvaldo de Oliveira.

Meio bumba-meu-boi tomaram o terceiro, Tite então resolveu deixar o time com 11 jogadores e sacou Elton para a entrada de Adilson. Conseguimos ainda um pênalti, que o Chicão converteu e diminuiu a diferença.

Foi isso.

Situação no Campeonato Brasileiro
Posição: 19º -Pontos: 5 - Jogos: 8
Líder: Atlético MG - Pontos 19

Aviso para os jogadores: a Fiel que mesmo com o vexame em campo, cantou, apoiou, gritou novamente Campeão não tem muita paciência, então, meus amigos, tratem de honrar esse manto.

Na Vitória ou na Derrota eu grito forte,
Corinthians eu serei até a morte!

Saudações Corinthianas.

Um comentário:

  1. timao e minha vida amooo di + eu tava lá no estadio santa cruz...

    ResponderExcluir