Foi mais uma batalha para entrar na nossa maravilhosa história. O jogo serviu para aliviar os ânimos de todos, tirar aquela pressão da estreia, além de, claro mostrar por mais uma vez a força da verdadeira e ÚNICA Fiel Torcida.
Foi um jogo no primeiro e outro no segundo tempo: no primeiro vimos o Corinthians da Libertadores, buscando o resultado e sufocando o adversário. E no segundo, viu-se um Corinthians acuado, respeitando demais os egípcios.
O único gol foi do contestado Paolo Guerrero, fruto da pressão na primeira etapa.
No fim saímos com o objetivo alcançado, a nossa vaga na final do Mundial de Clubes DA FIFA está garantida e esperamos o adversário.
Antes do Fim:
Entenderam o que é paixão ou querem mais? Entenderam o que significa Fiel ou querem mais? Entenderam o que é Corinthians ou querem mais?
A Fiel Torcida foi perfeita, assustamos o Mundo, todos, independente do time que torcem, se encantaram e se emocionaram com essa religião que o Time do Povo arrastou para o Japão.
Como tudo que envolve o Corinthians, não faltaram críticas, não faltam suposições, comparações ou algo que fosse colocado para tentar minimizar os feitos do Time do Povo. Vi por ai inúmeros jornalistas contestando a presença da Fiel na terra do Sol Nascente jornalistas de credibilidade duvidosas, diga-se de passagem.
O fato é que estava lá para quem quisesse ver, foi mais uma INVASÃO CORINTHIANA, dessa vez admirada pelo mundo todo.
E pra vocês que tiveram a cara de pau de compararem a Fiel com a bambizada, sardinhada e a turminha do DVD, analisem essas imagens, pode ser que tenham feito um efeito especial, algumas edições, photoshop..., lembrem-se, vale tudo contra o Corinthians, e o mais importante:
1x0 ou 5x0 dá a mesma vaga para a final.
E.., independente de quem encontrarmos na final, o Corinthians vai ser Corinthians, com a mesma raça, garra, lealdade e humildade de sempre, não importa qual seja a cor da camisa que enfrentaremos.
Corinthiano, maloqueiro e Sofredor, GRAÇAS A DEUS!
#BANZAICORINTHIANS
Saudações Corinthianas
Nenhum comentário:
Postar um comentário