Páginas

sábado, 15 de dezembro de 2012

Carta aberta aos nossos guerreiros

Salve Fiel,

Escrevo como um blogueiro integrante do bando de loucos, como mais um a te apoiar nas vitórias e a te exaltar ainda mais nas derrotas. Escrevo em nome de milhões de loucos, assim como eu.

O que vocês viram no primeiro jogo foi apenas um treino, aliás, um aquecimento da Fiel. Vocês terão muito mais amanhã durante o jogo. Somos uma torcida que tem um time e vamos estar sempre com nosso time.

Independente do resultado, isso pouco ou nada importa, queremos ver o Corinthians em campo. O Corinthians com humildade de Corinthians, com alma de Corinthians e com raça de Corinthians.

O adversário, tachado como o melhor time da Europa, com méritos é claro, terá que encarar o melhor da América do Sul. Ele não terá facilidade, como nós também não teremos.

Encararemos 11 jogadores que se encaixariam na maioria dos clubes brasileiros, nomes consagrados, mas que passarão despercebidos. Porque do nosso lado teremos 11 guerreiros e mais uma fiel torcida enlouquecida.

Ser bi-campeão mundial é um grande desejo nosso, assim como é o de vocês também. Joguem, lutem, corram, briguem e se preciso deixem sangue no campo, se dediquem ao máximo, isso basta.

Ao Tite:
Aprendemos a gostar de você, aprendemos a confiar em ti. Agora, fazemos das suas as nossas escolhas. É uma grande responsábilidade em suas mãos, mas sabemos que você é capaz de definir o melhor para entrarmos em campo.

Por fim, mais uma vez estaremos lá para comemorarmos juntos, porque não importa quanto acabará o jogo, já sei que hoje sou mais Corinthiano que ontem e menos que amanhã. Essa é nossa filosofia.

Estaremos juntos até depois do Fim.

Com orgulho,
Bando de Loucos.

@lucasgustavo10

Nenhum comentário:

Postar um comentário