Salve Fiel,
Como descrever a loucura? Como descrever o Corinthianismo? Como descrever o que é ser Corinthiano? Como descrever a emoção e o orgulho de uma torcida como a nossa?
Não adianta tentarmos responder, explicar ou mostrar o que é o Corinthians para nós, quem não é, jamais entenderá.
Somos, como fomos classificados de doentes, e doentes sem cura!
O que aconteceu ontem no caminho do CT do Timão até o aeroporto de Guarulhos, mostra isso.
Somos diferenciados! Levar mais de 15 mil pessoas para desejar boa sorte ao time no aeroporto, não é para qualquer um.
Vimos nos olhos de cada torcedor o que a festa representava para sí. Era o Corinthians, da Zona Leste, o time do Povão, sem passaporte, indo jogar um campeonato Mundial no Japão.
É meus amigos..., as coisas mudam. E hoje, enquanto nossos guerreiros chegam em Dubai para uma parada estratégica antes de chegar na terra do Sol Nascente, outros se preparam para jogar a Copa Sul-Americana.
Essa invasão em Guarulhos, serviu também para que aqueles que não conheciam o Sport Club Corinthians Paulista pudesse ver quem somos e qual é nosso objetivo nessa competição. Chamamos a atenção da imprensa mundial, e agora, os Japoneses estão começando a entender o que é essa "locospirose".
Boa Sorte Timão, Boa Sorte aos fiéis que acompanharão de perto, a festa na chegada do Japão já está garantida pela Gaviões sub-sede Japão, e de uma coisa eu tenho certeza, a festa da despedida será pequena comparado com a da chegada.
#TragamOBiGuerreiros
@lucasgustavo10
Saudações Corinhianas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário