Páginas

sábado, 29 de dezembro de 2012

Uma Injustiça criada pela Imprensa.

Salve Fiel,

Está sendo ridícula toda essa "polêmica" criada sobre o Jorge Henrique ter usado a camisa da Bambizada.

O cara respeitou a Instituição Corinthians, respeitou a rivalidade que existe entre os clubes, e acima de tudo, respeitou nós torcedores. O Jorge tampou com fita o simbolo do time da Vila Sônia, aliás, ele foi o único a tampar.

Jorge Henrique sempre foi um jogador com características de CORINTHIANS: Guerreiro, brigador, raçudo e humilde, sempre honrou o manto sagrado do Timão e não vai ser por um pano (como ele mesmo diz) que farão toda essa polêmica.

Eu, como torcedor do Corinthians não me senti desrespeitado!

Muita gente tem que entender que essa é a pior hora para se ler notícia nessa mídia nojenta brasileira. Quem vive de notícia de esporte passa fome nessa época e qualquer coisinha é motivo para semanas de debates.

O Jorge Henrique já é um ídolo do Corinthians e merece um pouco mais de respeito. Tenho certeza que Corinthianos de verdade notaram a atitude do Baixinho ao tampar com fita isolante o escudo das madames.

Mais uma vez, como torcedor do Corinthians, eu não me senti ofendido!

Boas férias baixinho, não ligo para o que você faz durante esses dias, só quero que continue jogando no Timão com essa mesma garra de sempre.

Te esperamos em 2013.

PELO CORINTHIANS, COM MUITO AMOR, ATÉ O FIM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário