Páginas

domingo, 27 de janeiro de 2013

3ª Rodada do Paulistão

Salve Fiel,

Mais uma rodada do Paulistão 2013, o Timão ainda joga com o time C, mas com alguns bons nomes que tendem a ir em busca da titularidade.

O Timão só somou um ponto no Campeonato entre os seis que foram disputados, literalmente estamos fazendo do Paulistão uma Pré-Temporada de luxo, enquanto nossos principais jogadores se preparam para voltar em alto nível.

Começo de temporada sempre tente a dificuldades, ainda mais no nosso caso que jogamos com um time pouco conhecido e que nunca jogou junto. No entanto, acredito que apenas nossos reservas já conseguem garantir com tranquilidade uma vaga no mata-mata.

Para o jogo contra o Mirassol, Tite preferiu acabar com o revezamento de goleiros e dar chance ao Danilo Fernandes que atuou bem contra a Ponte Preta na última quarta. Assim, vamos a campo com:

Danilo, Edenilson, Felipe, Gil e Igor; Guilherme Andrade, Guilherme, Renato Augusto (estreia, grande expectativa) e Giovani; Zizao e Romarinho.

Se esses querem mostrar trabalho, a hora é agora. A chance está nos pés de cada um, basta saber aproveitar e mostrar porque vestem esse manto sagrado.

#TodoPoderosoTimão

@lucasgustavo10

Nenhum comentário:

Postar um comentário