Páginas

domingo, 20 de janeiro de 2013

Paulistão 1ª Rodada - Paulista x Timão

Salve Fiel,

Enfim começou o Campeonato Estadual mais disputado do Brasil. Nosso primeiro adversário, por ironia do destino ou não tem o mesmo nome da competição.

Nossas metas todos já sabem: Entramos em 2013 para buscar o maior número de títulos possíveis. Uns mais valorizados e outros nem tanto, como o caso do Paulistão.

O nosso abandonado campeonato estadual precisa de uma reformulação e de melhorias urgentes. Os clubes já não dão a mesma  importância de antigamente e hoje ele é tratado mais como uma preparação ou pré-temporada do que o Importante Campeonato Paulista de antigamente.

O Timão é o maior vencedor da competição e sempre entra para buscar o título. Esse ano não será diferente, até porque, se o time não jogar para ser campeão em todos os campeonatos, a Fiel vai pegar no pé. Tem que honrar esse manto que vestem, honrar o manto Corinthians, o nome e a tradição. E eu quero ser por mais uma vez campeão do Estadual mais difícil do Brasil.

Para o jogo de hoje contra o time de Jundiaí vamos de time reserva. Justo, até porque os titulares voltaram há uma semana e precisam de um tempo a mais para chegarem à um bom condicionamento físico.

O Timão jogará com: Julio Cesar, Edenilson, André Vinícius, Felipe e Welder; Guilherme Andrade, Guilherme, Giovanni, Nenê Bonilha e Zizao; Romarinho.

São esses guerreiros que nos representarão dentro de campo, e são eles que terão nosso apoio!.


Com o espírito e alma de 1977


#VAAI CORINTHIANS





@lucasgustavo10

Nenhum comentário:

Postar um comentário