Páginas

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Com apresentação de Pato o nome do Corinthians viaja o Mundo (de novo)

Salve Fiel,

Enfim, Pato foi apresentado oficialmente. A entrevista coletiva que movimentou a imprensa esportiva nacional e internacional aconteceu em tom descontraído e com perguntas toscas. Era grande o número de jornalistas que estava ali atras apenas de uma polêmica para uma capa de jornal ou uma notícia que fosse considerada aquela "Bomba". Os "Cria Crise" da mídia estavam presentes e preparados para qualquer palavra mal colocada dita pelo atleta, mas nada conseguiram. Aliás, conseguiram sim. Conseguiram ótimas respostas do experiente Alexandre Pato, que quando recebia perguntas perigosas conseguia se livrar de fininho.

A chegada do Pato e sua apresentação no Corinthians já pagou grande parte do investimento do jogador. O tamanho do marketing que o Timão conseguiu desde a confirmação da compra até hoje, causou um impacto na imprensa mundial, e imagino quando ele jogar pela primeira vez ou marcar seu primeiro gol. O nome Corinthians, o destaque de um clube brasileiro repatriar um grande jogador do futebol europeu, de um time da grandeza do Milan é notícia para qualquer jornal.


Mauro Naves na entrada do Globo Esporte de hoje confirmou dizendo que a sala de imprensa do Corinthians hoje, só se compara com a despedida do Ronaldo Fenômeno.


Como já diz a frase: "O Corinthians não é um time que tem uma torcida, é uma torcida que tem um time". E nada como saldar o jogador com um dos representantes da massa e presidente da maior torcida organizada do Corinthians e do mundo. Para completar, o Pato ainda solta um: #AkiÉCorinthians

Metade da meta foi alcançada, o nome do Corinthians rodou hoje pelo Mundo inteiro mais uma vez, agora falta o cara representar também, dentro de campo.

AKI É CORINTHIANS - ASSIM É CORINTHIANS - ISSO É CORINTHIANS

@lucasgustavo10

Saudações Corinthianas

Nenhum comentário:

Postar um comentário