Páginas

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Como descrever?

Salve Fiel,

Qual é a emoção de ir pela primeira vez ao estádio ver o Timão de perto? Que tamanho é essa emoção? O que se sente? Como é? Como é ver aquela massa cantando? Como é a reação daquela massa ao levarmos um gol? Como é a reação do estádio quando levamos um gol? Como fica o bando de loucos na hora do empate? E como ficam na hora da virada? Como é torcer pelo Corinthians no estádio? O que é isso? Como é isso?

Pois é, eu não sabia. E vivenciei todas essas respostas na última quarta-feira, no jogo Corinthians 2x1 Mogi.

Esperei dias e mais dias porque, simplesmente, não sabia o que escrever. Não sabia se falava sobre o jogo em sí, ou sobre a emoção de pisar pela primeira vez em um estádio tomado pela Fiel Torcida. Sempre pensei: Será que iriam querer ler o que um moleque de Ubatuba, que nunca foi nem à um estádio escreve? Pois é, o blog vai fazer 3 anos, o número de visualizações só cresce e parece que isso não importava.

Fui ao Pacaembu, vi uma vitória do Timão de virada sobre o Mogi. Um jogo que eu JAMAIS esquecerei, e ainda não sei descrever o que eu senti.

Foi uma mistura de Corinthians com alegria, orgulho, emoção, sei lá... foi FODA (desculpa, não encontrei outra palavra)!!

Entrei no estádio e me arrepiei, na hora do gol do Mogi não conseguia olhar para o campo, a torcida apoiava de uma forma que eu sabia que acontecia mas nunca tinha sentido.

Não estava sozinho, estava com pessoas que assim como eu estavam admirados . Era a primeira excursão da Fiel Ubatuba e algo me dizia que aquele jogo a vitória era certa.

O time tomou o gol e virou um jogo que para nós, foi épico.

E tenho certeza que para as 16 pessoas que embarcaram nessa jornada de 5 horas de viagem até o Pacaembu, esse dia vai ser lembrado eternamente.

FIEL UBATUBA


Valeu Helinho, Valeu Gaviões. Obrigado por todo o apoio que nos deram.


Festa na hora do GOOL.

Tenho certeza que foi só a primeira das excursões da Fiel Ubatuba, muitas outras estão por vir. Galera nota 10. Prazerzaço.

Mais informações da Fiel Ubatuba no blog -> Torcida Fiel Ubatuba

Obrigado Fiel Ubatuba Obrigado Deus por eu ser Corinthiano #ObrigadoCorinthians


@lucasgustavo10

Saudações Corinthianas.

*Fotos: Francisco Silva
*Video: Presida Nelson Paschoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário