Páginas

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Pato Agora é GAVIÃO! Campeões do Mundo dão show no Pacaembu

Salve Fiel,

O time Campeão da América e bi-Campeão do Mundo deu mais um show no Campeonato Paulista. Dessa vez a vítima foi o Oeste de Itápolis.

O Corinthians deu uma lavada no time do interior, mostrou porque somos os atuais campeões do Mundo e compensou com um lindo futebol os fiéis que lotavam o Pacaembu.

Pato estava no banco à disposição do técnico Tite e com a ansiedade alta para jogar pela primeira vez uma partida oficial com o manto sagrado. De lá, viu o Corinthians jogar muito e abrir uma vantagem confortável.

Com dois gols quase idênticos de Paolo Guerrero, um de Paulinho e um de Danilo e ainda penalti desperdiçado pelo Sheik, só faltava mesmo o estreante do dia deixar o seu.

A Fiel queria ver o craque em campo e em poucos instantes o nome de Pato já era gritado por mais de 35 mil pessoas.

Tite chamou o Pato e o colocou no lugar de Guerrero.

Pouco mais de 3 minutos depois, a Fiel foi mais uma vez ao delírio. Era ele..., Alexandre Pato deixando o seu na goleada de 5x0 do Timão.

Pode ser sorte, ou não. Pato tem estrela, é craque, chutou primeiramente com a perna direita e ganhou o rebote batendo com a perna esquerda. Não caiu, não tirou o pé, não exitou em correr, aliás, na comemoração, até a placa de publicidade o "aposentado por invalidez" pulou.

E a pergunta que não quer calar é: Se o Pato voltar a jogar essa bola que sabe, entraria no lugar de quem? Tite disse hoje no programa do Neto que o atacante pode jogar tanto pelos lados como de centro avante. A sorte do técnico é que para o próximo jogo, Paolo Guerrero servirá a seleção peruana, e Pato começará jogando.

Problemão hein Tite!

O Corinthians recuperou o ritmo e agora vai ser difícil segurar essa seleção no Paulistão.


Individual

Danilo: Não trabalhou.

Alessandro: Que cruzamentos, que assistências, que coberturas! Voou em campo.

Paulo André e Gil: Trabalharam?

Fábio Santos: Não subiu muito ao ataque, mas ajudou na marcação.

Ralf: Ninguém passou por ele. Participou até da armação de algumas jogadas.

Paulinho: Voou em campo! Fez o gol e descarregou toda a pressão de transferências na comemoração com a torcida. Pena que no futebol de hoje, comemorar com a torcida é digno de cartão.

Danilo: Não precisa ter velocidade, com um passe ele deixa um jogador na frente do gol, e ainda marcou o seu. Pode não estar 100%, mas foi participativo no jogo de hoje.

Jorge Henrique: A bateria dele nunca acaba, impressionante. Correu, marcou, atacou, defendeu...

Emerson Sheik: Tem metade do gol do Paulinho. Tá preocupado com a titularidade e queria a todo custo marcar seu gol hoje. Bateu bem o penalti, mas a bola bateu na trave. Correu muiiitoo!

Paolo Guerrero: Foi preciso como sempre. A cada 3 bolas que ele recebe, 2 é rede.

Alexandre Pato: Estreou bem garoto, está sendo humilde, não chegou no chinelinho, elogiou a torcida. Caminho certo para se tornar ídolo nessa República.

Douglas: Corre por fora para voltar ao time. Ganhou a concorrência do Renato Augusto, mas mesmo assim entrou no jogo focado e procurou distribuir bolas.

Guilherme: Tite colocou ele mais para ver como jogará na quarta, já que Paulinho estará na seleção.

#TodoPoderosoTimão

@lucasgustavo10

Nenhum comentário:

Postar um comentário