Páginas

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Timão em Campo e Gaviões na Avenida neste sábado de Carnaval

Salve Fiel,

Sétima rodada do Campeonato Paulista, em pleno sábado de carnaval o Timão encara o São Caetano.

Que o Pacaembu vai estar cheio eu não tenho dúvidas, mas o engraçado é que com certeza muitas das pessoas que estarão nas arquibancadas torcendo, estarão logo mais a noite no sambódromo do Anhembi prestigiando a Gaviões da Fiel.

Para o jogo, mesma equipe que goleou o Oeste. Voltam os jogadores titulares e permanecem as ausências de Chicão e Cássio por motivo de recuperação de lesão. Assim, jogamos com: Danilo Fernandes, Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Jorge Henrique, Emerson Sheik e Guerrero.

Em campo e na avenida seremos bem representados nesse sábado de carnaval.

Gaviões da Fiel

A gaviões entra na avenida para brilhar por mais uma vez. A Torcida que samba falará sobre a publicidade e seu tema é: "Ser Fiel é a Alma do Negócio". Ficaremos na expectativa por mais um grande desfile da escola, que também lembrará das conquistas do Timão em 2012, mas infelizmente, não crio muita expectativa. Não por desconfiar do potencial da Gaviões, mas por desconfiar do caráter dos que julgam.

O Carnaval de São Paulo compete hoje de igual para igual com o do Rio de Janeiro, mas, ainda assim está abandonado. Infelizmente ainda existe o clubismo no Carnaval e assim como nos campos quem representa o Corinthians será também roubado na avenida.

Acompanho o Carnaval de São Paulo desde pequeno e sempre torci pela Gaviões, até porque achava o máximo ter algo lembrando o Corinthians no Carnaval, mas à partir de 2011 não criei mais expectativas.

A Gaviões vem há pelo menos 4 anos com desfiles perfeitos, dignos de lutar pelo título, porém, "misteriosamente" recebemos notas abaixo da média. Quem não se lembra daquele 8,9 do Carnaval passado em evolução? Nem quem corresse na avenida ou passasse se arrastando levaria um 8,9.

Existem muitos bandidos no Carnaval!

Quem não gosta ou não conhece muito do assunto, fica o convite de acompanhar o desfile da galera que é louca por Corinthians e por samba. Vamos dar uma moral para essa galera, a Gaviões é a segunda escola a entrar na avenida, será por volta das 23:30. Espero que o Ernesto aqueça com o histórico Samba do Mundial de 2000. "Não quero Toyota e nem Gurgel, é nois na fifa pra delírio da Fiel".

BOA SORTE TIMÃO E GAVIÕES, TEM UM BANDO DE LOUCOS TORCENDO POR VOCÊS!

*A torcida não é só para a Gaviões da Fiel, ainda temos a Camisa 12 que ocupa o que se equivale a 3ª divisão do Carnaval e divisões especiais que concorrem outras organizadas do Timão.

Saudações Corinthianas..

Nenhum comentário:

Postar um comentário