Páginas

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Domingo é dia do Maior Clássico do Brasil!

Salve Fiel,

Não tem como deixar de lado a rivalidade de um Corinthians x Palmeiras. Com todo respeito aos Majestosos e aos jogos contra as sardinhas, mas Corinthians x Palmeiras é diferente, e sempre será.

A decadência do nosso maior adversário prejudica o espetáculo desse derby, mas não o diminui.

Não importa o que vale, se é uma final de Campeonato ou uma partida amistosa, quem joga esse clássico quer ganhar.

Nosso adversário não se encontra em uma boa fase, aliás, essa equipe não sabe o que é uma boa fase há praticamente 10 anos, e esse ano estão ainda mais acabados. Bateram recordes com rebaixamentos em tão pouco tempo, caíram para a segundona no Brasileiro, caíram no Carnaval em dose dupla com Mancha e TUP e ainda estão prestes a cair com o basquete e com o time B.

Definitivamente eles estão no fundo do poço, e uma vitória contra seu maior adversário, Campeão Mundial e da Libertadores daria um animo a mais para o time da Barra Funda.

No Timão temos o melhor elenco do Brasil, somos o melhor time do Mundo e não podemos ter piedade dos verdin. É entrar concentrado, estando ciente que nada está ganho e jogar para massacrar e aproveitar a oportunidade de afundá-los ainda mais. Quem entrar em campo em um jogo como esse, independente da camisa que estará vestindo sabe que pode fazer história.

O Timão vai com: Cássio, Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Jorge Henrique, Emerson Sheik e Guerrero. No banco ao lado do Tite ainda teremos como opção Alexandre Pato e o terror da porcada Romarinho.

É pra massacrar Timão! É a chance para escreverem seus nomes na história desse derby

@lucasgustavo10

Saudações Corinthianas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário