Páginas

sábado, 9 de março de 2013

Fim de Invencibilidade e volta da Fiel Torcida

Salve Fiel,

A Libertadores da América de uns tempos prá cá passou a ser a queridinha da Fiel Torcida. Por causa dela o Campeonato Paulista e o Campeonato Brasileiro perderam todo seu valor e viraram segunda opção para as grandes equipes. O Corinthians, por sua vez, acabou caindo nessa modinha. Conquistamos a Libertadores no ano passado, mas para isso, abdicamos do Paulistão e do Brasileiro.

Já em 2013 o Timão não conseguiu engrenar até agora no estadual por só pensar na Competição da Conmebol e no último jogo contra o Tijuana do México perdemos.

Antes da partida contra os mexicanos já sabíamos da dificuldade que seria: longa viagem, campo de grama sintética e uma cidade com alto nível de criminalidade. Para piorar ainda mais colocaram um bandido para apitar o jogo. Conclusão: resultado negativo e dificilmente conseguiremos o primeiro lugar no grupo.

Apesar de todos esse problemas contra o Tijuana na América do Norte, nossos jogadores também tinham que ter jogado um pouco mais.

Os laterais estavam completamente perdidos em campo. No meio o único que se salvava era o Ralf, não tinha ninguém para armar jogadas e assim o ataque não conseguia boas bolas. Os atacantes Pato e Guerrero também não foram bem, mas tiveram poucas oportunidades

Entendo que era um jogo difícil, mas um elenco campeão da América e do Mundo não pode jogar como vem jogando.

Dane-se que não quebramos o recorde de jogos com invencibilidade. Já temos o recorde da conquista da América de forma invicta com 14 jogos.

Estamos perdendo enquanto ainda podemos perder, mas temos que abrir os olhos e voltar a jogar bem.

Lembrem-se: Humildade e respeito acima de tudo! Vamos honrar essa camisa povo!

Notinha:
O Corinthians foi julgado pela Conmebol pelo incidente que ocorreu em Oruro e resultou na morte do garoto. Os dirigentes da entidade decidiram liberar a Fiel Torcida para jogos em casa, mas proibiu a entrada de corinthianos em jogos fora por um período de 18 meses, além de uma multa de 200 mil dólares..


Acho completamente incoerente. O Timão jogou no México proibido de ter torcida, nem por isso a Fiel deixou de entrar no estádio erguer sua bandeira. Acredito que seja pretexto para uma outra punição quando verem a força da Fiel. Levamos 30 mil pessoas para o Japão e não foi registrada nenhuma ocorrência. Lógico que o Timão vai recorrer e acredito que em um futuro próximo tudo isso seja revertido em multa, até porque o mandante do jogo, San José foi apenas multado em 10 mil dólares.

Não faz sentido!



JOGAI POR NÓS!

@lucasgustavo10
Saudações Corinthianas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário