Páginas

segunda-feira, 25 de março de 2013

Guarani (Campinas) 0x1 Timão - ...zzzZzzzZZ

Salve Fiel,

Longe de ser o jogo mais bonito do Corinthians na temporada ou a partida que mais mostramos vontade. Esse Guarani x Corinthians de ontem foi o típico jogo dos minutos iniciais.

Para ficar menos sonolento, o jogo poderia ter sido encerrado logo aos 15 minutos. O Timão já tinha chego ao gol, jogava bem e o adversário não esboçava reações.

Resumidamente, foi isso o que aconteceu. Mais um jogo de pouca vontade da nossa parte, contentamento com 1x0 e um ou outro susto nos contra-ataques.

O post poderia terminar aqui, se não fossem as contusões de Cássio e Renato Augusto. Nosso goleiro machucou o quadril na queda e teve que dar lugar ao Danilo Fernandes, logo em seguida, ainda no primeiro tempo, Renato Augusto sentiu a parte posterior da coxa em uma arrancada e sua situação preocupa os médicos, tudo indica que ele teve um estiramento muscular e se confirmado, a previsão de volta é de mais ou menos 30 dias.

Nosso próximo jogo é contra o Penapolense no Pacaembu e domingo já tem Magestoso no Panetone. Temos elenco suficiente para superar as ausências dos contundidos e ir com força máxima em busca dos 6 pontos.

Fora de hora:
O centro-avante do time feminino da capital (estou falando da Bambizada, não confundam) Luis Fabiano, deu uma entrevista depois do jogo dizendo que teve que abrir mão de muitas coisas para hoje vestir a camisa colorida, dentre essas coisas, citou ter dito não ao atual Campeão da Libertadores e do Mundo. Eu acho que tem gente arrependido de não ter vindo para o Corinthians hein?! hahahahahahahahahahaha

Corinthians Minha Vida, Minha História, Meu Amor!

Saudações Corinthianas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário