Não é segredo para ninguém que o Timão não joga o Paulistão com a mesma motivação da Libertadores, mas o que de fato interessa e que acabamos esquecendo é que os adversários ainda nos veem como atuais campeões do mundo, e fazem de um jogo como esse o mais importante de suas vidas.
O Corinthians está pecando muito no Campeonato estadual, deixamos escapar muitos pontos em vaciladas infantis e que hoje estão fazendo falta. O grande problema que enfrentamos nesse campeonato é a falta de motivação da equipe, os jogadores ainda entram em campo pensando que o jogo já esta ganho e que podem definir a qualquer momento.
Hoje o Timão tem tudo para mudar essa história, buscará os 3 pontos contra o nono colocado na tabela Penapolense, e no caso de vitória estará praticamente garantida a vaga para os mata-matas, além de também poder decidir em casa pelo menos nas quartas de finais.
Tite teve alguns desfalques na escalação e também poupou alguns nomes para o clássico de domingo contra o time colorido da capital, por isso, entrarão em campo logo mais:
Júlio César, Edenilson, Chicao, Paulo André e Fábio Santos; Guilherme Andrade, Guilherme, Jorge Henrique e Romarinho; Emerson Sheik e Guerrero.
Destaque para a defesa que jogou junta por um bom tempo e também para a ofensividade e ousadia do Tite em colocar dois atacantes jogando pela meia e mais Sheik e Guerrero no ataque, parece que Douglas não teve sorte para tentar aproveitar a oportunidade que apareceu.
É ganhar ou vencer.
Contra tudo e Contra Todo #VAI CORINTHIANS
Saudações Corinthianas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário