O que falta ao Timão para engrenarmos no Paulistão? Por que o melhor elenco do Brasil não consegue manter um bom nível no Campeonato Estadual? Por que temos dificuldades contra equipes pequenas?
Essas são as perguntas que nós fazemos a cada jogo. Não é possível que um grupo como o do Corinthians, com a estrutura que tem, com salários altíssimos chegando sempre em dia, não tenha motivação suficiente para vencer em casa o modesto Penapolense.
Depois de refletir bastante essa situação no Paulistão, concluo que o problema do Corinthians não é só a falta de motivação, é também a acomodação e acima de tudo a soberba.
Cada adversário que nos enfrenta lembra que joga contra o atual campeão da América e do mundo e atuam como se fosse o último jogo de suas vidas.
Falta ao Corinthians fazer o mesmo, encarar cada adversário como se fosse uma final, esquecendo de lesões ou medo de sair do time. Somos por tantas vezes comparados ao Barcelona, mas nota-se que os espanhóis quando tem pela frente equipes mais fracas goleiam sem dó, enquanto nós por muitas vezes, temos dificuldades de conseguir o empate.
Algo deve ser mudado, a Fiel já não aguenta mais lotar o Pacaembu para ver o time fazer um gol e recuar como se jogasse contra o Chelsea, chamando as equipes do interior para o ataque.
Não dá mais para ter jogadores que só jogam na Libertadores, não aguentamos mais atletas que tiram o pé no meio do jogo do estadual para se poupar para a competição Sul-Americana.
ACORDEM! Vocês estão no time do Povo, é melhor honrarem esse manto em todos os jogos, não se enganem, a FIEL TORCIDA está sempre de olho.
ACORDA TITE!
Agora é contra as garotas da Zona Sul. Esqueçam Libertadores, foco no Campeonato Paulista. Nada como uma vitória na freguesia com um bom futebol para o time relaxar.
VAI PRA CIMA DELAS TIMÃO, DA BICHARAADA!
@lucasgustavo10
Saudações Corinthianas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário