Páginas

domingo, 31 de março de 2013

Majestoso, mais um encontro com a Freguesia da Zona Sul

Salve Fiel,

É dia de mais um clássico pelo quase morto Campeonato Paulista. Teremos pela frente o time colorido da Vila Leonor em plena La Babinera.

Tá certo que a rivalidade entre o Timão e a Bambixada vem aumentando a cada jogo, mas não há quem duvide que eles ainda são nossos principais fregueses.

Não é só mais uma rodada do Campeonato Estadual, é um majestoso. E em campo, nada de guardar forças para Libertadores, Tite já definiu que  jogará com o que tem de melhor a disposição.

Portanto teremos: Cássio, Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Romarinho; Emerson Sheik e Guerrero (Pato).

O Guerrero é dúvida porque sentiu dores na coxa no último treino, mas se ele não poder jogar Alexandre Pato entrará no seu lugar. Esse é o nível do elenco do Corinthians.

No entanto, não é só o bom elenco que ganha jogo, o Timão já provou isso perdendo pontos que pareciam fáceis para equipes pequenas. Não podemos mais vacilar, o time tem que demonstrar o dobro de vontade e raça para vencer. Foco no Campeonato Paulista, nada de tirar o pé, tem que jogar como se fosse final.

Os coloridos sem torcida tem que sofrer diante do atual Campeão do Mundo.

Porque não mais um jogo histórico?


VAI PRA CIMA DELAS TIMÃO!

@lucasgustavo10

Saudações Corinthianas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário