Páginas

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Como é bom ver o Corinthians ao Vivo - Timão 2x0 São Bernardo

Salve Fiel,

Eu ainda procuro emoções tão fortes como a de ver um jogo do Time do Povo, sinceramente, acho que nunca vou deixar de me arrepiar ao entrar no Pacaembu e ver aquela massa nas arquibancadas.

Foi apenas meu segundo jogo, o segundo jogo da torcida Fiel Ubatuba e ainda estamos invictos com duas vitórias.

Entrar nas arquibancadas do Pacaembu, descer as escadas e chegar até a grade do alambrado, olhar pra cima e ver a coreografia dos Gaviões, sentir a vibração do estádio em um lance de ataque e cantar mais alto quando somos pressionados pelo adversário. Isso não tem preço, não tem explicação
é só sentimento. Para muitos aquela era a primeira vez acompanhando o Coringão.

Pulamos e cantamos como uma família, prestigiamos a festa e a motivação que a Camisa 12 envia para campo, fomos muito bem recebidos por essa torcida maravilhosa, e ali  não há quem consiga ficar parado.

O Corinthians nos presenteou com mais uma vitória, para falar a verdade, nem consegui ver o primeiro gol, acho que estava vislumbrado com a Fiel Torcida.

O mistão do Corinthians não decepcionou as 21 mil pessoas que compareceram. Foram objetivos, não ficaram esperando o adversário depois do primeiro gol, tomamos alguns sustos, mas o time jogou bem e fechou o dia com o segundo gol no finalzinho.

"Um sentimento que invade a alma e não tem explicação" ♪♫


Obrigado Corinthians!

@lucasgustavo10
Saudações Corinthianas

Nenhum comentário:

Postar um comentário