Por mais uma vez o Timão chegou nas oitavas de final da Competição mais mimimi da América. Já estamos classificados e o jogo de hoje definirá se estaremos na liderança ou não do grupo.
Não queria ficar batendo na mesma tecla da tragédia no jogo de ida contra o San José, mas é necessário. Infelizmente dois meses se passaram e o culpado esta livre, enquanto 12 torcedores estão mantidos presos injustamente. Acredito que há a possibilidade de o time boliviano e sua torcida quererem causar algum tumulto, mas o Corinthians não pode cair na pilha.
O Timão é infinitamente mais forte e ainda contará com o apoio da Fiel Torcida. Precisamos ganhar de um placar elástico para garantir a liderança do grupo. Que tal uma goleada como aquela contra o Táchira ano passado?
Infelizmente o Tite não poderá contar com o Cássio que sentiu uma lesão no punho e ficará fora por no mínimo um mês, o técnico optou então pela experiência do Júlio Cesar, que já defendeu por muito tempo nossa meta, mas que perdeu a titularidade depois de repetidas falhas.
Assim o Timão joga com: Júlio César, Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Romarinho; Emerson Sheik e Guerrero.
Pato e Jorge Henrique ficam como opções no banco de reservas.
Queremos ver o futebol dos Campeões do Mundo!!
Contra tudo e contra Todos, Vai Corinthians!!
Saudações Corinthianas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário