Escrever pós jogos depois de vitórias envolventes como a de ontem é maravilhoso. Por mais uma vez o Timão mostrou o futebol que se sagrou Campeão da América e do Mundo em 2012 e não deu chance para o adversário jogar.
Foi um típico jogo de um time só. Júlio César se juntou a fiel torcida no papel de platéia e viu o show de camarote.
O Timão entrou em campo disposto a conseguir uma vantagem de 3 gols para garantir, pelo menos provisoriamente o segundo lugar na classificação geral da Competição. Os bolivianos pouco pegaram na bola e foi ataque contra defesa o jogo todo.
Logo de início tivemos um penalti claro sofrido pelo Emerson que o juiz deixou passar, o adversário era violento e parava todas as jogadas de ataque com faltas, Romarinho e Sheik estavam em uma noite inspirada e não demorou para sair o gol. O nosso talismã, especialista em jogos contra a porcada foi recompensado com um gol.
Apesar do resultado positivo o Timão não recuou (como costuma fazer no Paulistão) e continuou pressionando. Ainda no primeiro tempo, um jogador do San José foi expulso pelo segundo cartão amarelo, facilitando ainda mais as coisas para o Corinthians.
Naquele ataque contra defesa, não demoraria muito para sair o segundo gol, desta vez foi dos pés de Guerrero.
Mas 2x0 ainda não era suficiente para nos colocar no segundo lugar geral da Libertadores, faltava mais um gol e ele veio nos acréscimos. Edenilson que tinha acabado de entrar no lugar do Paulinho recebeu uma bola praticamente perfeita de Alexandre Pato e só teve o trabalho de mandar pra rede.
Foi 3x0, mas tivemos bolas na trave e o goleiro boliviano conseguiu salvar em alguns lances.
O Importante é que conseguimos a liderança do grupo e agora brigamos pela 2ª melhor colocação no geral. Mais um jogo onde podemos ver o bom futebol Corinthiano.
Não Para, Não Para, Não Para, Vai Pra Cima Timão!!
Saudações Corinthianas
Nenhum comentário:
Postar um comentário