Páginas

domingo, 12 de maio de 2013

Timão x Neymar FC Final do Paulistão. Em busca de mais um caneco!

Salve Fiel,

Ele pode estar desorganizado, pode não ser mais o campeonato dos sonhos, pode não ter mais o valor que sempre teve e que sempre mereceu ter, mas ainda é o nosso Paulistão!

É o principal campeonato da nossa história. Foi ele que nos deu o título de Campeão do 4º centenário de São Paulo, foi nele que saímos dos 23 anos de fila e nele esta escrito grandes momentos da nossa centenária história.

E 102 anos depois chegamos a mais uma final. Prontos para aumentar ainda mais nossa hegemonia na competição e de quebra acabar com o sonho do tetra do Timinho da Baixada.

A hipótese de time reserva jamais poderia ter entrado em cogitação. O Timão tem que ir com o que tem de melhor e nós queremos muito esse título.

Para isso o time precisa a voltar a jogar como sabe, sem medo de errar e furando a provável retranca santista já no primeiro jogo. É preciso deixar claro a superioridade técnica e acima de tudo a gana de vencer.

Que tal uma vitória elástica de presente para as mamães da Fiel Torcida?

Em campo: Cássio, Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Romarinho; Emerson Sheik e Guerrero.

VAMOS EM BUSCA DE MAIS UM TÍTULO TIMÃO!


_________________________________________
Em relação ao Jorge Henrique:

Eu acredito que estão tentando fazer uma tempestade em um copo d'água. Essa tal polêmica divulgada agora e que só cresce a cada dia só esta na mídia para tentar atrapalhar o grupo  nessas decisões de Paulistão e Libertadores. Esta claro que o Jorge Henrique errou, até ele assumiu seu erro e como divulgado, não foi o primeiro. 

O Jorge fez e muito pelo Corinthians, claro, nada mais que sua obrigação, mas merece um pouco de respeito pela história que tem. Vejam bem, não estou absolvendo-o, se realmente ele vem já há algum tempo pisando na bola internamente, algo deve ser feito e essa semana foi o estopim para isso. 

Não vamos condená-lo sem saber direito o que aconteceu. Temos uma diretoria competente e que fez muito bem em afasta-lo. Ninguém é maior que o Corinthians e se a gravidade da indisciplina que ele cometeu for a nível de demissão, que ele vá em paz e que tenha sorte na sua carreira.

Só não podemos em hipótese alguma deixar que isso atrapalhe na concentração dos outros atletas para os jogos dessa semana.

#SemMais

@lucasgustavo10
Saudações Corinthianas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário