Semifinal de Campeonato Paulista no Salão de festas e contra a freguesia da Vila Sônia. Esse domingo promete!
Não tem como esquecer do passado em dias como o de hoje, logo de cara me lembro das semifinais do Paulistão de 2009, com shows de Ronaldo, Elias, Cristian e Companhia. Lembro da final de 2003 com o show do Levezinho, sem contar o inesquecível Brasileiro de 90 perante as mais de 110 mil pessoas no Panetone.
O São Paulo é fregays do Corinthians e hoje é dia de festa, é dia de entrar no estádio pilhado em busca da classificação.
Não é o maior clássico do futebol Paulista e muito menos do futebol brasileiro. Se tornar o maior rival do Corinthians é o sonho de todo bambi, mas elas são pequenas demais perto da nossa história.
Infelizmente não temos o mando de jogo e com isso, a torcida da Parada Gay será maioria, mas nada que cause problema para o time do povo.
Tite já definiu e o Timão busca a vaga na final com: Cássio, Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Zidanilo; Romarinho, Sheik e Guerrero.
Temos time, temos camisa, temos tradição e também temos HUMILDADE e RESPEITO!
Não dá pra jogar recuado como foi contra o Boca, temos que impor nosso ritmo e acertar na troca de passes, respeito não é medo e o time tem que jogar como sabe. Mais uma decisão para esse grupo que domina esses momentos.
E pra quem fala que o Paulistão não vale nada, nossa resposta vai ser dentro de campo.
VAI PRA CIMA DELAS TIMÃO, DA BICHARADA!
Saudações Corinthianas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário