Páginas

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Batalha 4 de 38. Marias x Timão - Pra comprovar a arrancada

Salve Fiel,

Longe de casa e contra um adversário que vem mostrando ser uma equipe bem organizada. Esse é o desafio do Timão para essa noite, invadir a Arena do jacaré e sair de lá com os 3 pontos para se firmar na parte de cima da tabela e recuperar os pontos perdidos contra o Botafogo e o Goiás.

Para o jogo cresce ainda mais o número de desfalques, não poderemos contar com Chicão e Edenilson por lesão, sem contar Renato Augusto e Guilherme Andrade, fora os convocados para as seleções, como Matheus (goleiro), Giovanni, Paulinho e Guerrero.

Com isso, Tite já definiu o time que buscará a vitória e trouxe de volta Douglas, dessa vez como titular para o lugar do pouco produtivo Romarinho e Emerson foi o nomeado para compor o ataque no lugar do peruano.

Assim, o Timão joga com: Cássio, Alessandro, Paulo André, Gil e Fábio Santos; Ralf, Guilherme, Danilo e Douglas; Emerson Sheik e Pato.

Novamente o treinador optou pelo sistema de jogo com dois meias armadores, como fez no BR 2011 com Alex e Danilo, Libertadores, final do BR 2012 e no primeiro jogo do Mundial. Com essa formação o time ganha muito na criação, mas perde na velocidade. O rendimento dependerá muito do acerto de passes e talvez assistências dos meias, porém, pra isso, precisa que o ataque consiga finalizar melhor do que vimos nos outros jogos.

Contra Tudo e Contra Todos, VAI CORINTHIANS!

@lucasgustavo10
Saudações Corinthianas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário