Páginas

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Que Bela Notícia!

Salve Fiel,

Que bela notícia tivemos hoje! 7 famílias voltam a ficar completas, 7 inocentes, voltam pra casa depois do cárcere absurdo da justiça boliviana. Agora só faltam 5.

Deixando claro que eu não quero impunidade, uma vida foi perdida e o certo é que o CULPADO pague por isso e se um deles for comprovadamente culpado, que pague pelo ato criminal. Mas não há provas para incriminar nenhum daqueles que ali estão.

Se viu que na falta de culpados a polícia boliviana pegou as primeiras pessoas que vestiam preto e branco que viram pela frente e colocaram como autores do disparo, mas será que é preciso 12 pessoas para disparar um sinalizador?

Vimos que um moleque de 17 anos se apresentou no Brasil como responsável pelo disparo, e até investigações foram feitas e noticiadas, confirmando que foi realmente o jovem quem disparou o projétil, mas o que até agora estamos esperando é a punição ou a apresentação desse garoto para as autoridades Bolivianas.

A guerra não acabou, ainda tem 5 brasileiros enjaulados sem seus direitos humanos respeitados. Detalhe, os direitos humanos são universais. Não podemos esquecer deles e Não vamos esquecer, #LiberdadeJá

#TamoJunto

@lucasgustavo10
Saudações Corinthianas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário