Mais calmos?
Porque eu ainda não to. Ainda não consigo entender como se jogam fora três pontos. Quando o jogo é em casa com estádio cheio, a vitória tem que vir sempre. Independente se for contra o Barcelona, Chelsea ou os reservas do Atlético MG.
É difícil criticar quando na sequência se tem a disputa de uma final de campeonato, mas faltou vergonha na cara para fazerem uma atuação tão baixa como foi contra os mineiros. A derrota traz ainda mais pressão para o jogo de amanhã e sem contar que será muito difícil recuperar esses pontos perdidos no decorrer do Campeonato.
O Ricardo Taves, do Blog do Corinthians no GE publicou no começo do brasileirão um planejamento interessante, que é o que a maioria dos técnicos usam no decorrer do campeonato. Esse planejamento leva em conta a obrigatoriedade de vencer sempre em casa, empatar contra equipes medianas fora, perder para bons times fora e ganhar de pequenos times quando jogamos fora.
Até agora foram 9 pontos, enquanto que pelas contas era para termos 18.
O saldo é devedor em 9 pontos, resta agora recuperá-los nos jogos fora, que tal começarem na próxima rodada contra o Atlético Paranaense?
E antes que eu me esqueça, foco no jogo contra a bambizada, porque se jogar como no domingo só São Jorge pra ajudar.
Sem mais.
@lucasgustavo10
Saudações Corinthianas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário